Processos de atendimento e suporte.

A UNEB possui alguns setores que prestam atendimento dentro dos Campi e também na Administração Central. O Escritório de Processos e Projetos realizou um estudo com cada Unidade de trabalho no intuito de mapear os processos e seus respectivos demandantes, elaborou um catálogo de serviços que possibilita maior controle no gerenciamento das atividades e dos recursos e especialidades disponíveis por equipe de trabalho. Dentre as unidades envolvidas no mapeamento estão AGS, Proinfra, UNEAD, Gerinf e Coordenações de Informática.

Esse estudo possibilitou a implantação de uma ferramenta que permite gerenciar as demandas do cotidiano dos setores: o GLPI, sistema que permite a gestão dos atendimentos e suporte. Tal ferramenta conta com as configurações adequadas para utilização dos usuários como demandantes, suporte técnico para o atendimento dos chamados e facilidade na configuração para cada tipo de Unidade de trabalho.

A ferramenta apresenta interface intuitiva, estruturada de forma simples e objetiva de forma que os analistas e clientes possam ter acesso rápido aos recursos disponibilizados. Possibilita interação entre os usuários através de notificações manuais e/ou automáticas.

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